Al. Itajuba, 2816 - Joapiranga II Valinhos/SP
CEP: 13278-530 - CX. 376
Fone:(019) 3849-9550 Fax: (019) 3849-9567

Sobre a DDL


Com sede em Valinhos/SP, conta com equipamentos de última geração que valorizam a tecnologia do produto, conferindo alta performance no momento do uso, bem como a certeza do produto original disponibilizado ao mercado.

Fabrica peças para todo o mercado de duas rodas, moto e bike, tanto para montadoras como para o mercado de reposição. Atua com produtos de alta tecnologia, que acompanham as necessidades do setor, garantem aos clientes durabilidade e o padrão de quem está desde 1960 no mercado.

Na DDL você pode contar com diversos produtos como raios e niples, aros, rodas montadas e fixadores (rebites); preparados para atender a todos os clientes de forma eficaz, duradoura e com o mais alto nível de qualidade do mercado.

Instalações


A Metalúrgica DDL possui sede própria, instalada em 32.000 m² de terreno, com 10.500 m² de área construída.

Possui uma segunda planta própria, na cidade de Paulínia/SP, com 124.000 m² de terreno e 15.000 m² de área construída.

Atuação


A carteira de clientes da DDL é diversificada, abrangendo grandes montadoras como, Honda, Yamaha, Suzuki e também o mercado de reposição. Distribui seus produtos para todos os estados brasileiros no mercado varejista de peças, através de representantes locais.

Na linha de bicicletas, a DDL produz raios com acabamento: galvanizado, cromado ou inox. Os niples são produzidos em aço ou latão, com acabamento em zinco ou níquel. Ambos os produtos são padrozinados e confeccionados conforme normas ABNT e são certificados pelo INMETRO .

Na linha de produtos para motocicletas e ciclomotores, são produzidos raios,niples e peças especiais originais para as montadoras: Honda,Yamaha e Suzuki com acabamento em zinco, obedecendo rígidos padrões de qualidade identificados em suas normas (HES, YGK) e normas nacionais e internacionais como ABNT e JIS.

Atendento ao mercado de reposição, a empresa produz Kits (jogos de raios e niples) para motocicletas; modelos com acabamento zincado, cromado, inox e inox polido; além da produção de aros e rodas montadas para motos.

Outra área de atuação é a de fixadores, direcionada aos mercados industrial e comercial. Futuros lançamentos estão previstos para 2014/2015, seguindo as tendências de mercado.